terça-feira, 21 de junho de 2011

Geeeente voltei, eu nao morri!!

      Eu andei meio sumida ( meio julia??? totalmente) por causa dos estudos , eu tenho prova toda semana, mas enfim niguem quer saber da minha vida acadêmica neh??? ( assunto para outro post) 
     EEEEEMMM FIIIM 
Eu vim para falar de moda , assunto q toda menina amaaa , entao vamos lah!!
 cabelos :
cabelos texturizados ativar , gente sabe ? acorda e penteia so embaixo do cabelo e prende num rabo de cavalo!!!! tipo , serio!
 uma dica enrole uma mecha de cabelo na liguinha para esconde-la .
  As tranças continuam !
como a mari du ja mostrou aqui existem vaarios tipos de tranças , eu particularmente AMO





coque simples tambem continua !
gente lemba aquele coque q faz com o cabelo mesmo? la em cima eh tipo esse so q eh mais arrumadinho , o estipo podrinho ja passou , agora o cabelo eh arrumadinho ok?


use saião , estampas tropicais , animal print , xadrez so se estiver sem inpiraçao ok? todo mundo usa...





aaaaaaaaaaaaaaaaaah e oq eu quero mt comprar:
 meias calças coloridas !!! 

 bjs geeenteeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário